​
Desde 2012, o GACC conta com sede própria, projetada especialmente para atender com qualidade e conforto os pacientes e suas famílias. O prédio foi construído pensando nas necessidades dos diferentes tipos de tratamento oferecidos, o que possibilitou uma melhoria significativa no atendimento e a ampliação do número de crianças assistidas, que pôde ser duplicado.
A estrutura atual dispõe de:
-
Sala de Fisioterapia totalmente equipada;
-
3 Consultórios: psicológico, fonoaudiológico/nutricional e de terapia ocupacional;
-
Sala de Reforço Escolar com três computadores;
-
Brinquedoteca;
-
Cozinha e despensa;
-
Recepção;
-
Garagem;
-
Banheiros adaptados;
-
Área de lazer e alimentação com playground;
-
Bazar semanal, cuja renda auxilia na manutenção da entidade.
​
​
Contamos com uma equipe dedicada de mais de 20 colaboradores, distribuídos em diferentes áreas:
-
Administração Clínica: responsável pela gestão da clínica, logística, compras, encaminhamentos, contatos com hospitais e clínicas especializadas, além da coordenação de profissionais da saúde e voluntários.
-
Atendimento: realiza a recepção das famílias, pacientes e doadores, além de organizar prontuários e agendas.
-
Motorista: profissional capacitado para transporte de pacientes e acompanhantes, também realiza serviços externos e retirada de doações.
-
Serviços Gerais – Bazar: cuida da manutenção e organização do Bazar, bem como do recebimento e triagem de doações.
-
Serviços Gerais – Clínica: responsável pela limpeza e manutenção da clínica, preparo das refeições e apoio na organização do Bazar.



