A sede da entidade a partir de 2012, passou a funcionar em prédio próprio, onde as condições de atendimentos oferecidas tiveram uma melhora significativa, em função dos espaços físicos terem sidos projetados e construídos para atender os diversos tipos de tratamentos oferecidos aos pacientes de acordo com a necessidade dos mesmos.
Além de permitir a ampliação dos atendimentos, bem como duplicar o número de crianças a serem cadastradas para receberem assistência pela entidade.
Possuímos Sala de Fisioterapia totalmente equipada, 03 Consultórios sendo um para atendimento Psicológico, um para atendimento Fonoaudiólogo e nutricional e outro para atendimento de Terapia Ocupacional, uma sala para Reforço Escolar com três computadores, Brinquedoteca, Cozinha, Dispensa, Recepção, Garagem, Banheiros Adaptados, Área de Lazer e Alimentação com Playground e Cama Elástica , além de um Bazar semanal cuja a arrecadação e renda nos auxilia na complementação das despesas da entidade.
Nossa equipe é formada por 10 funcionários atuando nas áreas de:
Administração clínica: responsável pela operacionalidade da clínica, logística, compras, encaminhamentos, contatos com hospitais e clinicas especializadas, contratos com profissionais da saúde, voluntários, etc.
Atendimento: responsável pela recepção das famílias e pacientes, recepção de doadores, prontuários dos pacientes, agenda de atendimento, etc.
Motorista: profissional, com formação especial para transporte de passageiros, é responsável pelo transporte dos pacientes e acompanhantes. Realiza serviços externos relacionados e a retirada de doações quando necessário.
Serviços Gerais Bazar: responsável pela manutenção e organização do Bazar. Recepção e organização das doações.
Serviços Gerais Clínica: responsável pela manutenção da clínica, ordem e limpeza. Preparo das refeições dos pacientes. Auxilia também na organização do Bazar.